Imperial Social Club regressa a Lisboa para pôr o Village Underground a dançar até de manhã
- Ana Rita Rebelo
- 27 de ago.
- 1 min de leitura
Marque na agenda. No sábado, dia 30 de agosto, todos os caminhos vão dar à capital.

No dia 30 de agosto, o Imperial Social Club regressa a Lisboa com uma edição especial no Village Underground Lisboa. Serão 13 horas de música e energia, das 17 horas até ao nascer do sol.
O arranque faz-se ao ar livre, no espaço dos autocarros, num pôr do sol com groove carioca. Vindo diretamente do Rio de Janeiro, Pedro Piu traz a sua fusão de soul, funk e house, depois de ter conquistado pistas do Universo Paralelo ao TribalTech, passando por Lisboa, Paris e Budapeste. A seguir, a batida ganha contornos afro com Akhēt, trio lisboeta que usa a música como ferramenta de ligação, misturando ritmos e emoções.
A partir das 23 horas, a festa muda-se para dentro. O duo Alma abre a pista, seguido por Zef, representante da nova geração de DJs portugueses que mistura house, afro house e disco.
Daí para a frente, é só deixar o corpo comandar. Kokeshi traz a sua mistura de house, breaks, trance e techno, já testada em festivais como Boom, NOS Alive e Rock in Rio, ou em colaborações com marcas como Louis Vuitton e YSL. Para fechar, Esther, artista nova-iorquina e sound curator do circuito internacional, guia os mais resistentes numa viagem imersiva pelo minimal techno e deep progressive.
Os bilhetes, desde cinco euros, estão disponíveis aqui.




Comentários