Mais de 300 marcas e milhares de produtos. Nova loja online da P&C é um "perigo" para a carteira
- Ana Rita Rebelo
- 25 de nov.
- 1 min de leitura
Da maquilhagem ao skincare, passando pela dermocosmética, perfumaria e haircare, há muito para explorar no novo website da Perfumes & Companhia

A Perfumes & Companhia acaba de dar um novo passo na sua estratégia com o lançamento da nova loja online, uma plataforma que integra a visão e ambição do plano estratégico P&C 2030. Com um design mais clean e intuitivo, o novo website renova a identidade visual da retalhista.
A loja online reúne mais de 300 marcas, incluindo 120 novidades, entre as quais se destacam referências de dermocosmética como Caudalie, Avène, La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Bioderma e Eucerin, mas também outras como Uriage e Mustela, bem como a Essence, Catrice, Rimmel, Revolution, Maybelline, L’Oréal Paris e NYX. A plataforma passa ainda a contar com marcas de culto da cosmética coreana, como Medicube, Corsx, Anua, Erborian, Biodance e Beauty of Joseon, juntando-se às habituais Dior, Chanel, Yves Saint Laurent, Armani, Estée Lauder, Carolina Herrera, Prada, Miu Miu, Shiseido e Eisenberg.
A experiência de compra também foi pensada de forma a simplificar o processo ao máximo. Para além dos métodos habituais - cartão de crédito, multibanco e MBWay -, a loja passou a aceitar Klarna, permitindo pagar a compra em três prestações sem juros. A entrega em loja é gratuita e o envio para morada também o será em compras superiores a 35 euros. Cada encomenda pode ainda incluir embrulho sem custo adicional e, para compras acima de 50 euros, são oferecidas três amostras.




Comentários