Jack Daniel’s acelera em 2026 com uma edição limitada criada em parceria com a McLaren
- Ana Rita Rebelo
- 13 de jan.
- 2 min de leitura
Tradição e alta performance voltam a cruzar-se na nova edição limitada da Jack Daniel’s criada em parceria com a McLaren.

A Jack Daniel’s volta a cruzar caminhos com a McLaren para lançar uma nova edição limitada que junta dois universos. As cores oficiais da McLaren assumem protagonismo e o emblemático Old No. 7 surge reinterpretado na nova garrafa.
O momento do lançamento, em janeiro, não é aleatório. "Os últimos dois anos foram verdadeiramente fantásticos para a McLaren Formula 1 Team, marcados por conquistas históricas e uma evolução consistente que culminou no título de Campeões de Construtores e no Campeonato Mundial de Pilotos. Não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa parceria com uma marca que continua a redefinir o sucesso através da inovação, da performance e da procura constante pela excelência", afirma Jamie Butler, diretor global da marca Jack Daniel’s, em comunicado. O responsável acrescenta que "a garrafa de edição limitada McLaren X Jack Daniel’s apresenta um novo rótulo e uma embalagem que refletem o espírito pelo qual o próprio Mr. Jack vivia: Every day we make it, we make it the best we can".
Também a McLaren sublinha o valor simbólico da parceria. "Estamos muito satisfeitos por lançar a nossa terceira garrafa de edição limitada em colaboração com a Jack Daniel’s, oferecendo aos nossos fãs uma forma especial de celebrar mais um ano emocionante a competir lado a lado", disse Nick Martin, co-chief commercial officer da McLaren Racing.
A bebida mantém-se fiel à receita clássica que tornou a marca reconhecida em todo o mundo. Produzido em Lynchburg, combina 80% de milho, 8% de centeio e 12% de cevada maltada, sendo suavizado gota a gota através de três metros de carvão vegetal antes de envelhecer em barris novos de carvalho americano branco, fabricados artesanalmente.
Esta edição distingue-se ainda por um teor alcoólico de 43%, superior ao habitual, que lhe confere um perfil mais intenso e estruturado. O resultado é um blend de corpo médio, com notas de caramelo, baunilha e carvalho tostado, que termina num final cremoso e suave.




Comentários